Mapeamento da área de formação e produção artística em dança nos municípios de Camaçari e Lauro de Freitas

Queremos informar a todos sobre o mapeamento da dança que está sendo realizado nos municípios de Lauro de Freitas e Camaçari. Este mapeamento é uma pesquisa coordenada pela professora Lúcia Matos (PPGDança - UFBA) e realizada no âmbito do Grupo de Pesquisa PROCEDA – Processos Corporeográficos e Educacionais em Dança.

O nosso objetivo é diagnosticar os agentes culturais da dança que atuam nos campos artísticos e de formação, localizados em dois municípios da região metropolitana de Salvador (Lauro de Freitas e Camaçari), mapeando as percepções dos sujeitos envolvidos na produção e/ou formação em dança, e pode provocar outras perspectivas sobre a abrangência/ausência das políticas culturais. Após o diagnóstico será criado um banco de dados descritivo do perfil de atuação dos profissionais e das Instituições, organizações, associações e grupos de dança, o qual será disponibilizado para consulta pública.

Se você é um agente cultural da dança que atua em Lauro de Freitas ou em Camaçari, e deseja participar da pesquisa, por favor, entre em nosso site ( ttp://mapeamentodanca.com.br/index.php/formulario ) e preencha o formulário do cadastro preliminar que é uma das etapas da nossa pesquisa.

 

Visitas: 136

Incluir comentario

¡Necesitas ser un miembro de movimiento | movimento para añadir comentarios! | É preciso ser membro para incluir comentários

Participar en movimiento | movimento

Danza y cultura en red | Dança e cultura em rede

Este es un proyecto  de

Marlon Barrios Solano

Creada por la Red Suramericana de Danza en asociación con idanca.net y Associação Cultural Panorama | Criada pela Red Sudamericana de Danza em parceria com idanca.net e Associação Cultural Panorama.

This network is maintained and administrated by Marlon Barrios Solano as an independent art/curatorial/social innovation project.

You can donate to support my work here:

WOULD YOU LIKE MAKE A ONE TIME DONATION?

Become my patron:

Become a Patron!


Support  making a single donation of any amount.
Thank you!

Contact:

marlon@dance-tech.net

for more information

YOU MAY DONATE BITCOIN HERE

WALLET

38rswPwwQB67cbe8z1E72PhtQCM1umpyjK

© 2024   Creado por Red Sudamericana de Danza.   Tecnología de

Emblemas | Badges  |  Reportar problema  |  Términos de servicio