REGULAMENTO
V ENCONTRO DE INTERAÇÃO EM DANÇA – 2014

A coordenação do V Encontro de Interação em Dança 2014 abre as inscrições para a sua quinta edição. O evento visa o fomento e a produção artística de dança no Estado da Bahia, oferecendo um espaço para a mostra de trabalhos coreográficos e realização de oficinas de diversas linguagens em dança. O Encontro de Interação em Dança está aberto aos diversos segmentos (solos, duos, trios, grupos) e estilos/estéticas de dança (ballet clássico, jazz, moderno, contemporâneo, afro, regional, street dance, dança do ventre, de salão, folclórica, instalação, performance, etc).
O V EIDan acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de julho de 2014 na cidade de Valença, no Centro Cultural Olívia Barradas (Rua Maestro Barrinha – Graça, Valença - BA, 45400-000, Telefone 75 3641-3594).
Performances e instalações deverão acontecer em espaços alternativos indicados pela organização do evento, mediante contato prévio. Essas atividades poderão acontecer desde o primeiro dia do V EIDan, conforme acordos entre produção/coordenação do evento e artista interessado. Nos dias do evento, 26 e 27, essas apresentações deverão acontecer uma hora antes do horário marcado para o início das atividades no palco principal.
Poderão inscrever-se, artistas e produtores independentes, grupos, companhias e coletivos artísticos da área de dança. Cada proponente pode inscrever até 02 (dois) trabalhos de seu interesse, contanto que tenha(m) no máximo 07 minutos de duração, bem como cenário e necessidades técnicas adaptáveis.
A coordenação do EIDan cederá aos participantes: espaço e estrutura técnica (som e luz) para as apresentações, camarim e certificado de participação aos artistas. As questões de iluminação serão coletivas.
Inscrição
As inscrições serão online estarão disponíveis de 03 de junho a 04 de julho, impreterivelmente, e deverão ser feitas através do formulário de inscrição disponível na página do EIDan no Movimento.org ou no grupo V Encontro de Interação em Dança no Facebook (https://www.facebook.com/groups/189506931158823/).
Importante: Não serão consideradas inscrições após data de encerramento (sexta-feira, 04 de Julho; até às 23:59h).

Os interessados deverão enviar os seguintes materiais:
• Formulário de Inscrição (online) devidamente preenchido
• Vídeo completo do trabalho coreográfico, link virtual (youtube)

Serão desconsideradas as inscrições fora do prazo de inscrição e/ou que não apresentarem os materiais anteriormente citados. A seleção dos trabalhos coreográficos será feita considerando os seguintes critérios:

• Qualidade e originalidade artísticas;
• Viabilidade técnica da proposta coreográfica, considerando os recursos oferecidos e o material solicitado.

Observação:
Para apresentar trabalho no EIDan é necessário:
Preenchimento completo do formulário.
Disposição para os dias do evento.

Os grupos participantes serão comunicados através de e-mail disponibilizado no ato de inscrição, para afinação de pendências: Cronograma, horários, passagem do trabalho no palco, montagem de instalação e performance (caso sejam nos dias do evento), organização/teste de luz e som, etc.

Em reunião a ser definida com os participantes, deverá ser entregue:
CD com a trilha sonora do trabalho coreográfico devidamente editado e finalizado;
Ficha técnica atualizada;
Declaração de autorização de participação para menores de 18 anos.
Demais informações deverão ser enviadas para o e-mail do Encontro de Interação em Dança (interacaoemdanca@gmail.com).
O resultado da seleção será divulgado no dia 10 de julho de 2014 (quinta-feira), através do site do EIDAN (http://movimento.org/profile/eidan). Os selecionados serão comunicados através de e-mail.

Valença, 01 de junho de 2014.

Marvan Carlos Santos Araújo e David Iannitelli
Coordenação EIDan
Atelier do Movimento Artístico - AMA
CIDA - Circuito Intermuncipal de Dança Amadora

Visitas: 495

Responde a esto | Responder esta

Danza y cultura en red | Dança e cultura em rede

Este es un proyecto  de

Marlon Barrios Solano

Creada por la Red Suramericana de Danza en asociación con idanca.net y Associação Cultural Panorama | Criada pela Red Sudamericana de Danza em parceria com idanca.net e Associação Cultural Panorama.

This network is maintained and administrated by Marlon Barrios Solano as an independent art/curatorial/social innovation project.

You can donate to support my work here:

WOULD YOU LIKE MAKE A ONE TIME DONATION?

Become my patron:

Become a Patron!


Support  making a single donation of any amount.
Thank you!

Contact:

marlon@dance-tech.net

for more information

YOU MAY DONATE BITCOIN HERE

WALLET

38rswPwwQB67cbe8z1E72PhtQCM1umpyjK

© 2024   Creado por Red Sudamericana de Danza.   Tecnología de

Emblemas | Badges  |  Reportar problema  |  Términos de servicio