Possível Roteiro da Intervenção Memórias Urbanas
1º Meu corpo vestindo os edifícios e monumentos Urbanos; (Referente a Oficina JE T'AIME(alongamento e flexibilidade)
2ª Corpo no Asfalto: Trabalho em nível baixo (alongamento e flexibilidade) no decorrer todos vão do nível baixo ao médio até chegar ao nível alto.
3º Corpo vestindo: Meu corpo vestindo outro corpo(Referente a Oficina JE T'AIME)
4ª Corpo vestido: Meu corpo vestido no corpo do outro(Referente a Oficina JE T'AIME) com sons da natureza e ruídos urbanos.
5ª Caos Urbanos: Meu corpo enfrentando, Estresse, Depressão,Agressividade,Perda de atenção e concentração,Perda de memória,Dores de Cabeça,Aumento da pressão arterial (caos Urbanos)
6ª No ponto:Meu corpo em interfece com sons de celulares e sons dos materiais urbanos. (sons de celulares) até chegar ao ônibus.
7ª Coletivos:Passageiros em trânsitos poéticos.(movimentos de instabilidade e estabilidade)dentro do ônibus.
8ª Passageiros e objetos de consumo(lata de cerveja,coca-cola,garrafa de água e outros)
-Dançar e beber coca cola, e outros objetos de consumo, expor em cena as sensações que acompanham este beber ou o consumo de forma geral,
- Dançar o beber e os movimentos do ônibus,
- Jogar dançando, o lixo, pelas janelas do ônibus
9 ª Trilha do lixo
- Transeuntes, expressam dançando suas emoções (sentimentos diversos), o pular ou driblar obstáculos diversos ( postes,árvores, latas, resíduos descartados no ambiente externo)
- Transformando e reorganizando o espaço social.
- Todos se integram numa dança coletiva. Cada qual com suas particularidades vão compondo novas perspectivas, integrando as várias realidades do cotidiano num viés poético intuitivo, criando acessos (vias de entradas e saídas) no labirinto urbano e suas "armadilhas", das quais são passíveis qualquer pessoa (independente do teor de vulnerabilidade de cada um).
-Mostrar em cena a reciclagem como um ciclo.
10ª lixão
Os lixos estão na cena e todos dançam dentro dos lixos(interagindo com o lixo, jogando-os para cima,fazendo sons batucadas..)
11ª Corpos lixos
Os corpos estão amontodados como lixo humano, um por cima do outro sucessivamente..
Em aberto.