No dia 19 de Agosto de 2011 deu-se início as atividades do Acessibilidade em Trânsito Poético DANA 59/Grupo de Pesquisa Poética da Diferença desenvolveu sua primeira Ciranda de 2011.2.Na Escola de Dança da UFBA. A Ciranda da Instabilidade do corpo teve como objetivo propiciar, aos pesquisadores, diferentes estados de corpo em equilíbrio instável, onde o movimento decompunha-se facilmente a partir das possibilidades criativas do corpo com os colchões (incerteza, inconstância do corpo). A Ciranda da Instabilidade do corpo referiu-se, a compreensão de instabilidade como um estado/resultado transitório das relações do corpo com o ambiente de modo tal que o ato de dançar reconfigura permanentemente as incertezas, inconstâncias do corpo.A lógica da incerteza.

Visitas: 58

Responde a esto | Responder esta

Danza y cultura en red | Dança e cultura em rede

Este es un proyecto  de

Marlon Barrios Solano

Creada por la Red Suramericana de Danza en asociación con idanca.net y Associação Cultural Panorama | Criada pela Red Sudamericana de Danza em parceria com idanca.net e Associação Cultural Panorama.

This network is maintained and administrated by Marlon Barrios Solano as an independent art/curatorial/social innovation project.

You can donate to support my work here:

WOULD YOU LIKE MAKE A ONE TIME DONATION?

Become my patron:

Become a Patron!


Support  making a single donation of any amount.
Thank you!

Contact:

marlon@dance-tech.net

for more information

YOU MAY DONATE BITCOIN HERE

WALLET

38rswPwwQB67cbe8z1E72PhtQCM1umpyjK

© 2024   Creado por Red Sudamericana de Danza.   Tecnología de

Emblemas | Badges  |  Reportar problema  |  Términos de servicio