Editais - Mercado Livre na Dança 2011 (3ª Edição)

Detalles del evento | Detalhes do evento

Editais - Mercado Livre na Dança 2011 (3ª Edição)

Hora: junio 28, 2011 hasta julio 15, 2011
Ubicación | Locação: dança, vídeo-dança, artes visuais
Calle | Rua: Avenida José Assis Vasconcelos, 325 - Bethanea
Ciudad/Pueblo | Cidade: Ipatinga - Minas Gerais
Página Web o mapa | Site ou Mapa: http://www.fluxciadedanca.blo…
Teléfono: 03188920784
Tipo de evento: dança, contemporânea
Organizado por: Flux Cia. de Dança
Últimas: 12 Jul 2011

Exportar a Outlook o a iCal (.ics) | Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descripción del evento | Descrição do evento

Estão abertas as inscrições para os editais do Mercado Livre na Dança 2011 (3ª Edição), projeto realizado pela Flux Cia. de Dança através do apoio da Lei Estadual de Incentivo a Cultura de Minas Gerais e patrocínio da Usiminas.

Para dar início às ações do projeto, a companhia ipatinguense realiza a abertura de duas convocatórias: a primeira delas se refere ao “Interceptar”, ação de intercâmbio, bolsa de pesquisa, criação e apresentação cênica. Para se inscrever nesta modalidade, o interessado deve ser residente na região do Vale do Aço e possuir experiências nas artes cênicas ou artes visuais. Como critério de avaliação, o projeto solicita seja enviado, juntamente com o currículo e demais materiais comprobatórios, um vídeo criado a partir do seguinte questionamento 1+1=1?. Nesta ação, serão selecionados quatro artistas, sendo dois das artes cênicas e dois das artes visuais, os mesmos serão divididos em duplas de criação que receberão uma bolsa de pesquisa de R$1.500,00 (um mil e quinhentos reais) para desenvolverem a montagem e, apresentação, de um trabalho voltado para espaços alternativos. A segunda convocatória estará aberta para o recebimento de trabalhos nos formatos de videodança, produzidos por artistas ou grupos nacionais e estrangeiros. As vídeodanças serão apresentadas em novembro, juntamente com os trabalhos resultantes da ação “Interceptar”.

As inscrições para as convocatórias estarão abertas de 20 de Junho a 10 de Julho de 2011 e os interessados poderão ter acesso ao Edital e aos demais formulários no endereço www.fluxciadedanca.blogspot.com.

O projeto “Mercado Livre na Dança” é desenvolvido sobre a coordenação de Jackeline Xavier (Produtora Geral), Carlos Passos (Coordenador Artístico), Cleuciane Ferreira (Coordenadora de Comunicação), Gessé Rosa (Curadoria), Kívia Kiara e Maria Clara (Assistentes de Produção).

Outras informações pelos telefones (31) 3826-0322 / (31) 8861-6321 ou no endereço do Flux Espaço Cultural (Av. José Assis de Vasconcelos, 325, Bethânia, Ipatinga, Minas Gerais).

Comentarios

Incluir comentario

Enviar RSVP a Editais - Mercado Livre na Dança 2011 (3ª Edição) para incluir comentarios. | RSVP para para adicionar comentários!

Participar en movimiento | movimento

Concurriendo | Comparecer (3)

Danza y cultura en red | Dança e cultura em rede

Este es un proyecto  de

Marlon Barrios Solano

Creada por la Red Suramericana de Danza en asociación con idanca.net y Associação Cultural Panorama | Criada pela Red Sudamericana de Danza em parceria com idanca.net e Associação Cultural Panorama.

This network is maintained and administrated by Marlon Barrios Solano as an independent art/curatorial/social innovation project.

You can donate to support my work here:

WOULD YOU LIKE MAKE A ONE TIME DONATION?

Become my patron:

Become a Patron!


Support  making a single donation of any amount.
Thank you!

Contact:

marlon@dance-tech.net

for more information

YOU MAY DONATE BITCOIN HERE

WALLET

38rswPwwQB67cbe8z1E72PhtQCM1umpyjK

© 2024   Creado por Red Sudamericana de Danza.   Tecnología de

Emblemas | Badges  |  Reportar problema  |  Términos de servicio