Comentarios de Daniella Forchetti

Comentario (10 comentarios)

Necesitas ser un miembro de movimiento | movimento para añadir comentarios! | É preciso ser membro de para incluir comentários

Participar en movimiento | movimento

A las 6:46am del abril 15, 2013, joy dijo...

Olá querida
meu nome é Joy, eu tenho o DI de www.movimiento.org, e eu gostaria de ter um
bom relacionamento com você, por favor, eu preciso de sua cooperação e assistência,
sou teu Alegria. por favor contacte-me com o meu e-mail ok, para que eu vou lhe dizer mais sobre o meu ego e lhe enviar as minhas fotos. aqui é o meu endereço de e-mail muito obrigado.
(Joywarreachel@yahoo.com)
---------------------------------------------------
Hello dear
my name is Joy, i got your DI from  www.movimiento.org, and i will like to have a
good relationship with you, please i need your cooperation and assistance,
am yours Joy. please contact me with my email ok, so that i will tell you more about my self and send you my pictures. here is my email address thanks so much.
( joywarreachel@yahoo.com )

A las 11:40am del agosto 2, 2010, movimento dijo...
Oi Daniella,

destacamos seu evento na página principal do movimento.org, assim mais gente poderá vê-lo. Continue postando eventos, vídeos e fotos. O espaço aqui é de vocês!

Um abraço,
equipe do movimento.org
A las 11:48am del junio 5, 2010, Edu O. dijo...
Oi Daniela, tudo bem?

Estamos começando a divulgação do 1º Encontro de Dança Inclusiva. O que é isso? que realizaremos em Salvador de 08 a 12 de Setembro. As inscrições estarão abertas a partir de 01 de Julho e as informações estão disponíveis no blog http://encontrodedancainclusiva.blogspot.com

Visite-nos, dê sugestões e espero poder contar com a tua participação no evento, contribuindo com as discussões sobre acessibilidade.

Ajude-nos na divulgação também, por favor.

Um abraço

Edu O.
A las 11:46am del mayo 4, 2010, Edu O. dijo...
Estamos definindo estes detalhes para as inscrições que começarão em Julho. Vou atualizando as informações a medida que formos ajustando o projeto. Te aviso assim que definirmos.
A las 10:31am del mayo 4, 2010, Edu O. dijo...
Voltando para falar sobre as mesas de debate. Serão 3 dias de debatesabordando: 1º mesa: Dança Inclusiva. O que é isso? (histórico, mapeamento e processos criativos da Dança Inclusiva), 2º mesa: A formação do artista com deficiência (como se dá a formação, se ela existe de fato, técnicas e a questão da autonomia do artista com deficiência), 3ºmesa: A mídia, as políticas públicas e a produção inclusiva. Teremos ainda apresentações artísticas, oficinas e um curso de audiodescrição, além de cirandões que servirão como avaliação do encontro e aberto a pessoas que queiram apresentar trabalhos.
A las 10:18am del mayo 4, 2010, Edu O. dijo...
Oi Daniella, obrigado pela resposta. O Encontro acontecerá aqui em Salvador, de 08 a 12 de Setembro. Já estão confirmados: Cia Gira Dança (Natal), Pulsar Cia de Dança (Rio de Janeiro), Angel Vianna, Helena Katz, Neca Zarvos (Danceability), Paulo Braz(FILO) e pesquisadors, professores e grupos daqui da Bahia. Vamos mantendo contato que vou atualizando as coisas. abraço
A las 11:40am del mayo 3, 2010, Edu O. dijo...
Oi Daniella, entrei na tua comunidade do orkut. Gostaria de saber mais sobre teu trabalho também. Estaremos promovendo de 08 a 12 de Setembro o 1º Encontro de Dança Inclusiva. O que é isso? aqui em Salvador. Se vc tiver interesse em participar, podemos tricar emails e eu informo com mais detalhes. Ainda não arimos a sinscrições, mas vc já pode ir se organizando, montando um grupo, sei lá. Estive em Março dançando na 3º Mostra Lugar Nômade da Cia Corpos Nômades aí de SP. Que pena não termos entrado em contato antes, pq assim poderíamos conversar pessoalmente. um abraço
A las 9:17pm del diciembre 7, 2009, Renata Silva dijo...
que legal, que conhece esta cidade realmente ela é linda, mas também é muito dificil fazer arte aqui, viver dela mem se fala.
sou professora de educação física , vivo disso , a dança me completa enquanto pessoa, enquanto necessidade do corpo poder ou tentar comunicar-se, seja esta linguagem verbal ou não verbal , mas quanto poder vim aqui a casa esta aberta para dançarinos.
A las 8:54pm del diciembre 7, 2009, Renata Silva dijo...
olá daniella estou tentanto falar com vc pelo chat, on line
A las 10:50am del diciembre 7, 2009, movimento dijo...
Olá Daniella,

muito importante a questão abordada em seu texto. Você já viu que existe um grupo chamado 'Danza Integrada' aqui no movimento.org. Você pode fazer parte dele, basta clicar no ícone "Participar' dentro do grupo no alto à direita.

Você também pode dar início a um fórum de discussão, se quiser! Aproveite este espaço, ele foi criado para a troca de informações!

Um abraço,
equipe de movimento.org

Danza y cultura en red | Dança e cultura em rede

Este es un proyecto  de

Marlon Barrios Solano

Creada por la Red Suramericana de Danza en asociación con idanca.net y Associação Cultural Panorama | Criada pela Red Sudamericana de Danza em parceria com idanca.net e Associação Cultural Panorama.

This network is maintained and administrated by Marlon Barrios Solano as an independent art/curatorial/social innovation project.

You can donate to support my work here:

WOULD YOU LIKE MAKE A ONE TIME DONATION?

Become my patron:

Become a Patron!


Support  making a single donation of any amount.
Thank you!

Contact:

marlon@dance-tech.net

for more information

YOU MAY DONATE BITCOIN HERE

WALLET

38rswPwwQB67cbe8z1E72PhtQCM1umpyjK

© 2024   Creado por Red Sudamericana de Danza.   Tecnología de

Emblemas | Badges  |  Reportar problema  |  Términos de servicio